Olá Ser de Luz, Aloha Ahow.
Hoje, iniciaremos uma nova jornada para aprimorarmos juntos nosso conhecimento e expandir a consciência para a Nova Era de Aquarius - o caminho da quinta dimensão 5D, a ascensão espiritual.
Para tanto, torna-se imperioso que cada Ser Humano esteja envolvido na Luz, liberto da MATRIX, do mundo ilusório. O chamado EGO que tanto nos aprisiona, causando-nos cegueira espiritual (bloqueios, doenças, escassez, relações tóxicas, vícios etc e tal) .
Neste mundo contemporâneo, onde a tecnologia digital impera, há uma enxurrada de informações em uma velocidade inimaginável, e as pessoas não se dão conta que, ainda estão disputando, competindo entre si, conteúdos nas redes/mídias sociais, esquecendo o objetivo principal de captar o necessário para a sua libertação e evolução, bem como contribuir para o despertar de GAIA.
Compreendeu Ser de Luz, o insight da libertação, transmutação e transcendência onde está?
Mais uma vez, estamos correndo em círculo vicioso. Tenho observado muito o comportamento humano há anos, pois tenho me observado há décadas.
Se queremos CURAR GAIA, necessitamos nos curar, certo? Como despertar, o que é despertar espiritual de fato?
O que é ser Terapeuta Holística de fato, na íntegra?
Não existe uma receita, mas há um caminho certo, com um modo Luz para a transformação acontecer rumo a 5D.
Nos vemos mais tarde, em nossa primeira aula 1 - CURA E ASCENSÃO - FRACTAIS ASCENSIONADOS - Grande Fraternidade Branca.
-️ SEGUE LINK da inscrição no qual será EXTRAÍDO nome correto/completo e e-mail para ser enviado o CERTIFICADO e LINK da Sintonização https://forms.gle/pgHhRaLZoebnBzRN8
Aloha Gratidão Namastê ️
Terapeuta Multidimensional Quântica Magda S Delfino