POST_EUMAMAIS.png
POST_PROMAE7.png

No dia 9 de maio deste ano atípico 2021, século XXI, comemora-SER o Dia das Mães.

COMO é difícil falar deste SER de LUZ. SER MÃE, tão especial e importante, a mulher, amiga, companheira, protetora de seus filhos (as). A mãe que gera, que adota, que cuida, que embala, que ama, educa, chora, sofre, silencia, que briga pelo nosso bem estar, a mãe guerreira, a mulher mãe de TODOS.  Essa Mãe liderança é mãe trabalhadora, empreendedora, do lar, da rua, do comércio, da paz e do amor, de guerra e de paz.

É a Mãe - Mulher criativa, inovadora, talentosa, possuidora de mil habilidades e competências  inimagináveis. Ela é eficaz e eficiente no que faz e produz.

QUEM É ESSA MÃE mulher?! Ela é a Mulher filha, neta, sobrinha, esposa, avó, tia, mapã, profissional, guerreira, presente, paciente, amorosa, compreensiva, leoa, é a Mulher Águia.  A Mulher que luta e chora em silêncio. A Mulher que brilha com o Sol e as estrelas. A mulher estudante, acadêmica, estagiária, a procura de um trabalho formal ou informal para gerar sua renda e sustentar seus filhos (as) e dar a eles o melhor.

A Mãe X Mulher de raça: negra, branca, parda, Indígena, LGBTI, de outras fronteiras e orientes. Enfim, é e será sempre a MULHER ativista, fiel, amiga presente, de sucesso, empoderada versus empreendedora, a colaboradora da economia a geradora de VIDAS.

A Mãe mulher Líder dona de casa, que lava, passa, amamenta, cozinha, abraça, canta a canção de ninar, acalenta e cuida de sua Família, do seu LAR de seus AMORES.

Parabéns a todas as Mamães do Mundo. E quem cuida desta Mãe?!

Essa Mãe sofre as violências domésticas, assédios no trabalho, na sociedade e o preconceito de SER Mulher Guerreira, capaz de sacrificar-se para SALVAR suas crias (sejam sanguíneas/adotadas).

Como FILHA ÓRFÃ que sou, deixo aqui minhas considerações e respeitos a todas as Mamães do planeta TERRA. Parabéns as MAMÃES que amam e cuidam com zelo e carinho, as que sofrem. As mães empresárias, as empreendedoras, todas as capazes de enfrentar e superar grandes DESAFIOS, e ainda assim, gerar resultados exponenciais, contribuindo para o crescimento da VIDA e da economia mundial.

As Mães que se drogam e não possuem apoio da sua família, da sociedade e dos governos, na ausência de uma política pública eficaz que ampare essa MÃE. Pensem nelas com carinho, elas são geradoras de vida.

As mulheres portadoras de doenças crônicas, como eu tenho FIBROMIALGIA, na qual não temos espaços na sociedade, nas políticas públicas de saúde com dignidade e humanização., acesso a agenda médica, a medicações que são de alto custos, as práticas integrativas  e exames complementares.

Enfim, parabéns a TODAS incondicionalmente, se não citei alguma, perdão.

Obrigada minha Mãe (in memória) por te me dado o direito a vida.  Alegria e GRATIDÃO de poder HOMENAGEAR a TODAS as MULHERES todos os dias com meu respeito. Obrigada a cada uma desta a menina Mulher a mais idosa Mulher.

AGORA pergunto: COMO TRABALHAR A ACEITAÇÃO DA REALIDADE COM OTIMISMO?!

ESTAMOS atravessando momentos difíceis desta pandemia covid_19: Precisamos nos equilibrar e buscar forças para enfrentar esse turbilhão de acontecimentos, mudanças bruscas, tragédias, perdas, desempregos, dificuldades financeiras, isolamentos, distanciamentos das atividades sociais, longe de alguns familiares e, para muitos ter que trabalhar em casa/home Office, tornou-se um grande DESAFIO. Para muitos o espaço familiar - lar é de descanso pessoal. Neste caso, tiveram que adaptar com o trabalho, outros gostaram, são âncoras família, enfim, é muita imposição desta pandemia na ruptura com velhos hábitos de ser e de viver. E onde estar tanta força para lidar com tantas rupturas e desafios?! 

 

É imprescindível descobrir seu ÍNDICE DE POSITIVIDADE E BEM ESTAR! Para encontrar a FELICIDADE nestes momentos incertos e NÃO SURTAR a MSDELFINO Consultoria, Mentoria & Treinamentos em desenvolvimento humano, tem a SOLUÇÃO, basta você fazer sua parte, clicar no LINK de compra e vamos fazer um excelente trabalho EMERGIR em SI o lado otimista e positivo em meio às turbulências. As mães/mulheres são as que mais seguram as cargas deste novo normal estressante e condicionante.

APROVEITE a MEGA OFERTA ESPECIAL PROMOMÃE/ GUELIDERAMOR e conheça suas forças natas de assinaturas, pois é através delas que terás a possibilidade de aumentar suas realizações, engajamentos e satisfação plena, maximizando sua performance pessoal e profissional, evitando de SURTAR  e poder ganhar fôlego para viver o HOJE vislumbrando as janelas abertas e não as portas fechadas.

Para homenagear estas mamães, em prova de meu amor e carinho, convido-lhes a participar desta #SUPERMASTERCLASS em 6 de maio, das 19 h às 21 horas, no canal ZOOM, com o tema: COMO MERGULHAR NA POSITIVIDADE PLENA SEM SURTAR?!,com um mega descontasso para que seja garantida a sua participação plena a este aprendizado ímpar.

O valor deste investimento é de 99,97. SAIRÁ por apenas R$ 37,97, dando-lhe ainda o direito de concorrer às premiações abaixo. Sendo assim, as 10 primeiras Mamães inscritas a este imperdível evento transformacional em sua jornada de Mãe Guerreira Liderança de Amor.  ESTA PROMOÇÃO ENCERRADA .EM 6/5/2021,AGUARDE A PRÓXIMA.