Olá Ser de Luz, tudo bem com você? CONVITE ESPECIAL!
Estou aqui para vos convidar para a IMERSÃO MATADORA.
Nossa Jornada Transformacional: O exercício da Cura Holística, começa QUARTA-FEIRA (HOJE 16/11), às 19:27 e termina quinta-feira (17/11), neste mesmo horário das 19:27 às 22:00, serão dois dias de pura IMERSÃO em si mesmo, imergir em si e trazer a torna seus sabotadores, reprogramar a sua mente e no final COCRIAR a vida de seus sonhos.
LEMBRETE fundamental: Roupa leve, mente aberta, boa vontade, Traga caderno e caneta para anotações primordiais deste exercício, coloque a garrafinha d'água ao lado, se gosta acenda incenso. prepare um ambiente de amor próprio.
PACTO: Combine com os seus entes em seu ambiente de convívio, que este momento é ÚNICO e especial, somente para você e, caso eles desejem participar, será um prazer a integração da família em um objetivo de melhorar, prosperar e alavancar.
Venham para este despertar e assim, transmutar as energias densas e negativas do ambiente familiar e de si mesmo, bem COMO no final, cocriar a vida de seus desejos. O exercício de amanhã, a meditação leva em torno de 60 minutos (isto é uma hora de pura dedicação, lógico, antes teremos uma hora de teoria e depois, a prática vivencial.
SEGUE O LINK da PLATAFORMA MEET: https://meet.google.com/zue-xmtr-dyh
Eu poderia comprar por estas AULAS, um valor simbólico ou a precificação de R$297,99, mas estou a doar para que juntos possamos despertar a consciência e transmutar as energias densas negativas que nos atrapalham a nossa ascensão, a materializar nossos desejos.
Por isso valorize, se estais no caminho da Luz, compareça ao evento e se possível traga mais uma pessoa, compartilhe este evento, faça divulgação, para que outras pessoas tenham essa mesma dádiva espiritual de cura e ascensão.
Mentora/Terapeuta Multidimensional Delfino Master. Aloha. Gratidão. Namastê.
MSDELFINO ENERGIAS REIKI, e Serviços de COACHING, MENTORING & PNL: https://www.delfinomaster.com.br/
LEMBRE-SE: Nenhuma prática alternativa complementar à assistência à saúde , substitui a medicina tradicional.