top of page

CURSO GRÁTIS:REIKI USUI,TIBETANO E KAHUNA Nível 1.

Public·41 Trabalhadores Luz.

Olá Ser de Luz, você é meu convidado (a) Especial!

AMANHÃ 2 de novembro 2022 às 18 hs ao VIVO E 100 % online, abertura do BLACK NOVEMBER da MSDELFINO ENERGIAS REIKI, Mentoria & Treinamentos.

A Jornada Transformacional de autocura, este processo LUZ com as ferramentas energias Hooponopono e a PNL: CURSO: O DESPERTAR com o HO'OPONOPONO e a PNL.

LINK do EVENTO LANÇAMENTO CURSO HOOPONOPONO x PNL.

https://t.me/energiascursosemesasluz/696

Um curso banhado por Saberes e conhecimentos Ancestrais, que vão conectar você ao poder de cura, limpando suas memórias criadas, compartilhadas, ancestrais e reprogramando a sua mente com crenças positivas, ao identificar e eliminar suas crenças esmagadoras que lhe impedem de ter uma vida com prosperidade, abundância, sorte, alegria, saúde e muito mais bem-estar.

Acredite é um curso INCRÍVEL, com conteúdo Exclusivo e eu vou entregar o meu Melhor para que você tenha os melhores resultados na sua vida!

E você ainda ganha BÔNUS INCRÍVEIS!!!

Reverbere na mais pura harmonia interior e purifique as suas memórias. Saia do passado e tenha no HOJE uma vida com mais qualidade, energia, amor próprio, se perdoe e libere perdão.

É com o curso despertando e reprogramando com o Ho'oponopono e a técnica dos Seis Níveis Neurológicos, que você irá libertar-se e ascender.

Funciona Comigo e estas ferramentas são evidenciadas e testadas cientificamente.

Venha dá um UPGARDE em sua performance humana e profissional. É para aumentar a sua conexão espiritual com a Divindade Cósmica, o Criador a fonte ÚNICA inesgotável eterna.

Aloha. Gratidão. Namastê.

Mentora/terapeuta Delfino Master

About

Bem-vindo(a) ao grupo site Programas ONLINE DELFINO ENERGIAS...
bottom of page