top of page

CURSO GRÁTIS:REIKI USUI,TIBETANO E KAHUNA Nível 1.

Public·41 Trabalhadores Luz.

Olá, Ser de Luz, Aloha!

Prepare-se: Pois a VIRADA 2022 para 2023 está chegando. VIRADA esta, em que precisamos nos preparar com as mais potentes e eficazes fontes de energias vibracionais de amor, cura total, saúde, abundância, prosperidade, paz, proteção, transmutação, libertação e muito sucesso para DECRETAMOS nossa vitória, cura e ascensão contínua em 2023, pois estamos despertando a nossa consciência.

ESTA BLACK é para você pessoa trabalhador(a) da luz, Terapeuta Holística, você que é amante da Luz e das boas energias vital universal de cura física quântica, você que é profissional de qualquer área do qual gosta e ama canalizar e viver na luz Divina, no equilíbrio com Mãe GAIA e UNIVERSO, na harmonia, equilibrando-se com as mais poderosas fontes energéticas cósmica, vindas do Pai Criador Universal para a saúde Holística e expansão da consciência, rumo a quinta dimensão, vivenciando mais e mais a espiritualidade, totalidade e a UNICIDADE.

Nossa BLACK NOVEMBER a nossa COCRIAÇÃO para a evolução do Despertar da Consciência - Eu Sou o Eu Sou, o autoconhecimento, com OFERTAS IMPERDÍVEIS, que cabem em seu orçamento, estão CHEGANDO ao FIM seu 70% de desconto....

CORRA, AINDA dá tempo para juntos caminharmos nesta Jornada Transformacional. VAMOS juntos VIBRAR, ORAR, MEDITAR, CANTAR e emanar boas vibrações para a Humanidade e Planeta Terra , que nosso final de 2022 entrando 2023 seja com as mais poderosas energias nos envolvendo e nos protegendo, nosso Lar, familiares, amigos, conhecidos, colegas, planeta terra, nossos projetos de vida, objetivos de transcender e todo nosso campo eletromagnético.

SAIBA MAIS DE SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR A SUA VIDA AO SE LIBERTAR DE SI MESMO!

Desde já agradeço e a decisão, a escolha é somente sua.

Meu trabalho é investir em mim, criar estes serviços com ofertas super especiais para que você também possa cocriar, despertar e alavancar em sua jornada espiritual, o processo do autoconhecimento e cura Interior.

Aloha. Gratidão. Namastê. Ahow. Sejamos Luz. ser de Luz.

Mentora/Terapeuta Delfino Master.

About

Bem-vindo(a) ao grupo site Programas ONLINE DELFINO ENERGIAS...
bottom of page